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ÁREA DA ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E C. ECONÔMICAS
6.
Gestão Estratégica em Marketing e Vendas
Objetivos
Capacitar os participantes na gestão de marketing e no domínio das
modernas técnicas de administração estratégica de marketing, voltadas à
prospecção, expansão e manutenção de mercados, bem como
disponibilizar-lhes informações sobre os principais instrumentos e
ferramentas necessários para a elaboração de políticas integradas entre
o lançamento e venda de produtos, visando à elaboração, de forma
compatível, de estratégias pró-ativas e eficazes. O programa destaca,
também, questões do comportamento dos consumidores e do mercado, visando
à implementação de estratégias por nichos de atuação.
Público-Alvo
Diplomados em curso superior que exerçam cargos gerenciais, chefias, nas
tarefas ligadas ao desenvolvimento das atividades mercadológicas nas
empresas, como estruturação de planos de marketing, prospecção de
mercados, lançamento de produtos, estratégias de produção, produtos ou
vendas, ou mesmo aqueles que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos para
exercerem atividades ligadas à gestão mercadológica das empresas.
Estrutura Curricular
Disciplinas |
Carga Horária |
Semestres |
1º |
2º |
Total |
Gestão Executiva Estratégica |
40 |
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40 |
Economia de Empresas e Política dos Negócios |
40 |
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40 |
Comportamento do Consumidor e Fidelização de Cliente |
40 |
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40 |
Pesquisa de Mercado |
40 |
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40 |
Gestão, Desenvolvimento e Lançamento de Produtos e Marcas |
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40 |
40 |
Formação e Administração Estratégica de Preços |
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40 |
40 |
Planejamento Estratégico de Marketing e Gestão de Vendas |
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40 |
40 |
Ferramentas de Marketing (CRM / DBM / E-Commerce) |
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40 |
40 |
Metodologia / Monografia |
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40 |
40 |
Total |
160 |
200 |
360 |
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